sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ENCONTRO CELEBRATIVO 40 ANOS DA JUFRA DO BRASIL


Contagem regressiva para a grande festa: brevemente os jufristas do Brasil se encontrarão em Guaratinguetá (SP) para celebrar 40 anos de história. Vários irmãos de todos os cantos do país já confirmaram presença e, com a graça de Deus, este momento será no mínimo especial, inesquecível.
Rogamos ao nosso Seráfico Pai Francisco e a nossa Mãe Santa Clara para que nos permitam imitar o exemplo de nossa padroeira, Santa Rosa de Viterbo, que fez da sua juventude um verdadeiro instrumento de paz e bem: 
Oração pelos 40 anos da JUFRA DO BRASIL
"Altíssimo, Glorioso Deus, iluminai os corações dos teus jovens filhos e filhas, discípulos e missionários de Nosso Senhor Jesus Cristo, irmãos e irmãs de todas as Criaturas. Dai-nos celebrar com ardor e alegria os 40 anos da JUFRA no Brasil. Que o Pai Francisco, Santa Clara, Santa Rosa de Viterbo e o Santo Frei Galvão, modelos de Santidade, ajudem-nos a perseverar na fé e na fraternidade universal. Onde o Amor supere o ódio, a Paz vença os conflitos e a Vida seja o bem maior de todos. Maria, Modelo de Virtude, seja o nosso amparo, a fim de testemunharmos, através das nossas palavras e ações, o Reino de Deus na terra". Amém.
(Frei Miguel da Cruz, OFM.
Assistente Espiritual Nacional da JUFRA do Brasil)


PAZ & BEM
Maristella Miranda dos Anjos
Secretária Fraterna Regional
JUFRA REGIÃO CENTRO

Nenhum comentário: