quarta-feira, 2 de novembro de 2011

JUFRA REGIÃO CENTRO NA CELEBRAÇÃO DOS 40 ANOS DA JUFRA DO BRASIL

Aconteceu neste fim de semana (de 28, 29 e 30/10/2011) o Encontro Celebrativo dos 40 anos da JUFRA do BRASIL, em Guaratinguetá (SP), que reuniu jufristas de quase todo o Brasil (menos da Região Norte), além de irmãos da OFS, Frades, Religiosos e Religiosas.
Os dias foram marcados pela alegria franciscana e pela emoção de ver o resgate histórico de toda a trajetória da JUFRA do BRASIL. Conhecer também alguns irmãos que iniciaram tudo isso é gratificante e nos mostra que somos apenas instrumentos da vontade do PAI: devemos ser gratos, reconhecer o trabalho desenvolvido até então e ter a convicção de que muito ainda precisa ser feito.
Com a graça de Deus nossa Região estava lá e foi representada pelos irmãos: João Macedo (Subsecretário Regional de Formação), Thiago Mattos e Maristella Miranda dos Anjos (Secretária Fraterna Regional) que voltaram trazendo muita animação na bagagem e vontade de cada vez "construir o reino nos caminhos da história como Francisco e Clara viveram".
Você pode conferir a cobertura completa, mais detalhes desta grande festa e da nossa história acessando o site da JUFRA do BRASIL.



























PAZ & BEM

Maristella Miranda dos Anjos
Secretária Fraterna Regional
JUFRA REGIÃO CENTRO

Nenhum comentário: