segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olá pessoal!!!
Falta de postagens não é sinônimo de falta de atividades. Muito pelo contrário...
Pois bem...
Os encontros formativos da Etapa da Formação Franciscana (EFF) tiveram início no mês de maio. Os irmãos estão bastante animados e cada formação vem sendo mais interessante do que a outra. Além de formar/informar, cada encontro é uma nova possibilidade de aprender/crescer com os irmãos.
No mês de junho, nosso Regional teve a oportunidade de, mais uma vez, participar da tradicional Caminhada da Família Franciscana da Região Centro rumo ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno (Goiânia - Trindade/GO). É um momento bastante significativo, pois reúne diversos irmãos dos diferentes ramos da Família Franciscana, que com espírito alegre rezam, cantam, caminham e partilham experiências na longa jornada.  
Depois de muito caminhar, hora de festejar: julho teve início com a  1ª Festa Julina da Família Franciscana (núcleo Brasília e Entorno).  Novamente os irmãos dos diferentes ramos da Família se encontraram, saborearam comídas típicas, entraram no clima da pescaria com a JUFRA, e claro, se divertiram com uma animada quadrilha.
Já em agosto, celebramos a Festa de Santa Clara de Assis (alguns irmãos foram ao Mosteiro de Santa Clara do Deus Trino - DF) e a JUFRA também se fez presente no Encontro dos Conselhos das Fraternidades da OFS de Brasília e do Entorno.
No mês de setembro, mais um momento reuniu os irmãos da Família Franciscana (núcleo Brasília e Entorno): o almoço da FF, que já acontece há vários anos. Iniciamos o dia participando da Santa Missa e, em seguida, músicas, brincadeiras, almoço e bingo ditaram o tom do convívio fraterno.

Senhor, te agradecemos por todos esses momentos maravilhosos!

PAZ & BEM
Maristella Miranda dos Anjos
Secretária Fraterna Regional
JUFRA REGIÃO CENTRO

Nenhum comentário: